Fernanda Tortima No Further um Mistério



A partir de a cassaçãeste por Cunha, o processo está em tramitaçãeste na 13ª Vara Federal em Curitiba, sob este comando do juiz federal Sérgio Moro, e apura se este ex-parlamentar recebeu R$ 5 milhões de propina em contas não declaradas na Suíça.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

A assinatura eletrônica de que você recebeu é provisória. Para continuar o seu acesso, é necessário que você altere os dados abaixo.

Aliás, sequer emiti qualquer opinião A cerca de a conduta do advogado em questãeste de que acabou culminando usando a sua autuaçãeste por crime do desacato, qual mesmo que, a do usar o tempo por tua sustentaçãeste para, ao invé especialmentes do fazer uso da palavra, ficar em silêncio como ESTILO de protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro qual o seu comportamento seria avaliado posteriormente, com base, até mesmo, pelo conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ com atribuição de modo a tanto, o Tribunal do Ética e Disciplina.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, este qual deu início a discussões e terminou com voz do prisão ao advogado.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. Este de que aconteceu foi de que nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este acordo ao ministro Fachin. Eles diziam de que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Veja: unicamente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas de anexos, organização de centenas por documentos, clique para mais análise de planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando este procurador Sidney Pessoa Madruga pelo restaurante Taypá, em Brasília. Este encontro foi presenciado através reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no País do futebol mata quase o quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

ESTES delatores querem qual o acordo mesmo que mantido. Afirmam, de modo geral, de que não tinham saber por que Miller ainda estava vinculado à Procuradoria e sustentam de que não tentaram omitir informações à PGR.

Raquel afirmou que, "embora o fato possua chegado ao conhecimento" de Gilmar Mendes, nada foi reportado à PGR. "Porém procurarei me inteirar para tomar as providências cabíveis', declarou.

No Peru foi a teoria do domínio do fato utilizada corretamente por sua Corte Suprema, possibilitando-se a condenaçãeste do ex-presidente Fujimori saiba como autor mediato Destes crimes cometidos em este seu governo por autores plenamente responsáveis, integrantes dos órgãESTES por repressãeste então existentes. sua explicação No julgamento por Fujimori, ao contrário do qual se fez cá, a teoria em nada dizia respeito à análise da prova Destes autos. Lá o qual se fez foi condenar Fujimori tais como autor, e não veja esta página mero partícipe, considerando-se ter ele exercido, por meio por uma estrutura organizada por poder, o domínio da vontade Destes autores qual realizaram este Espécie pelas próprias mãos (imediatos).

Tórtima é citada na investigaçãeste que apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller no entendimento da empresa.

Vídeo chocante mostra acidente Motorista invade contramão e atropela moto utilizando 3 vizinhos em Manaus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *