Os Fernanda Tórtima Diaries

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Nãeste é de modo a punir, é pra esclarecer", disse Madruga. Este procurador afirmou que é necessário entender "qual é este papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

Este Curso Completo de Certificação do Administrador do Salesforce: ESTES administradores do Salesforce desempenham um papel fundamental em ajudar ESTES usuários a obter este máximo da plataforma, e esse treinamento É possibilitado a ajudar você a se tornar um, ajudando você a executar este Exame de Certificação do Administrador do Salesforce.

Na ânsia por fazer prevalecer ESTES seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Em relação aos fatos ocorridos em 9 do novembro último na sala por sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelação criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste o de que se segue:

Em instante destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda A cerca de o de abuso por autoridade que, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

E mencionou que a atuação por vizinhos e grupos para desacreditar este sistema de votaçãeste está sendo investigada. “A Justiça Eleitoral está a adotar Lindas as providências necessárias à investigação e responsabilizaçãeste daqueles qual atacam a própria democracia”.

Moro já atacou este de que considera excessos na invocaçãeste dessa figura: "O princípio de presunçãeste por inocência nãeste pode ser interpretado como uma garantia do impunidade dos poderosos", disse em abril deste ano.

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravfois do Facebook ou do Google+

Os fatos internacionais que desafiam a lógica e o Porreiro-senso explicados do maneira clara e atraente. Este nosso conteúdo é exclusivo de modo a assinantes.

“Eu quero nós 2 cem% alinhado com o Marcelo…nós 2 temos de que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o Petrobras Dadado Veiga que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser este último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos qual intensos pra terminar”, pronta o empresário.

No encontro, o juiz aceitou este convite de modo a assumir a Justiça. Segundo este presidente eleito, o magistrado vai tirar um período de férias, mas vai participar do governo do transição.

De modo a o tribunal, o ministfoirio deveria exigir qual a organizaçãeste apresentasse a prestação de contas dos pagamentos feitos aos participantes do Mais Médicos.

A seguir neste post Seroada apresentados alguns pontos relevantes encontrados neste estudo do DataPoder360, o Ainda mais completo realizado até por sua vez Derivado do a disputa presidencial de 2018.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal de que vai dar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bastante mais e nós podemos demasiado mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *